quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Words





Este texto usei no meu perfil do orkut, pra variar não estava muito alegrinha nesse dia...e o desenho fiz no twittdraw.....follow me @annrose81

Palavras...

Algumas palavras machucam e podem te destruir, ...outras te dão ânimo, esperança, mesmo quando tudo parece estar sem rumo.
Muitas pessoas nos  dizem palavras, mas nem todas te fazem sentir algo, é como um coador, ele impede de certas coisas passem, mas as vezes algo passa sem querer e isso a gente percebe.
Faz um tempo que estou vivendo por viver, sei minha obrigação, e faço, como um bom empregado de fábrica nova iorquina.
Todo dia faço o mesmo percurso pela manhã.
Mas hoje foi diferente, um grão de café torrado passou pelo coador.
Um senhor amigo do meu tio avô nos acompanhou, gosto muito dele, nem sei o nome dele, mas gosto, não sei porque, afinal eu gosto e ponto.
Na despedida sempre apertamos as mãos e dizemos, tchau...mas hoje, justo hoje ele me disse algo que entrou na minha cabeça, também não sei o porquê, pra variar...
Ele disse: " Tenha fé em Deus"
Não sei, de verdade, mas isso me tocou, é estranho tanta gente diz isso pra mim, mas vindo daquele senhor com seus oitenta e tantos anos deu um lampejo dentro de mim.
Sei o que tenho de fazer e continuarei fazendo, afinal só eu posso ser eu ...mas vai a dica.
Digam coisas boas, digam coisas ruins, digam o que quiserem, mas saibam algumas palavras podem passar pelo coador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário